Como montar uma fabrica de cosméticos?

Quer ter controle do seu próprio negócio e inovar o mercado de cosméticos? 

 Topp Consultoria e Equipamentos Industriais te ajuda!


 Consumir produtos de higiene pessoal e estética, tem se tornado cada vez mais necessário e indispensável. Prova disso, é a movimentação econômica que este setor tem causado.

Segundo o caderno de tendências do Sebrae com a ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético - o Brasil chegou a movimentar US$ 32,1 bilhões no consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) em 2017 e com isso, conquistou o quarto lugar no ranking mundial.

Então é fato que se trata de um setor promissor e que tem ficado cada vez mais evidente, o quanto é parte fundamental no dia a dia das pessoas. 


Negócio da beleza

Muitos já entenderam o fluxo e estão encarando como um 'negócio da beleza', que pode render bons frutos e a tão sonhada independência financeira. Por isso fica o questionamento: você já pensou em ter sua própria fábrica de cosméticos? Parece difícil né?! Mas calma, existe uma empresa que além de trabalhar com maquinários para montar sua fábrica de cosméticos, ainda proporciona consultoria para fazer acontecer. 


Topp Consultoria e Equipamentos Industriais 

Uma empresa 100% brasileira que a mais de 30 anos, oferece soluções completas para as indústrias de cosméticos, farmacêuticas, químicas e alimentícias. 

 A Topp Consultoria e Equipamentos Industriais trabalha com grandes marcas de cosméticos como L'oréal, Hinode, Jequiti e várias outras, e também aplica suas soluções em terras estrangeiras. Trabalha tanto com grandes empresas, como com quem ainda esta iniciando sua trajetória no mercado.

Além de possuir uma gama de produtos de alta performance, como reatores de processo, misturadores, máquina de Envase Automática e uma série de outros maquinários, a Topp também tem um exclusivo sistema interplanetário que une agilidade e otimização de tempo. 








A TOPP também presta consultoria para implantação e ampliação de projetos, do chão de fábrica até o Startup. O processo envolve desenvolvimento do projeto de engenharia e arquitetônico, fabricação, instalação, inspeção e laudos técnicos industriais, o que engloba também, a liberação da Anvisa e demais órgãos necessários para o funcionamento





Então se você quer seu próprio negócio e inovar o mercado de cosméticos, venha com a TOPPINOX / MOTORQUE que vai ser TOP. 

Clique aqui para saber mais 

Acesse: https://ultratanques.com.br/

Conheça: https://www.facebook.com/toppconsultoria/

Visite também em nosso canal do YouTube: 

https://www.youtube.com/channel/UCZ4XO8Bz9_sHQWUBAgO8uFw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como montar uma fábrica de cosméticos , cosméticos naturais ou nano cosméticos?